PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2017

SÃO PAULO - Corintianos são presos com barras, paus, arma e drogas antes de jogo com Palmeiras

Segundo a PM, 2 suspeitos foram detidos neste domingo (5) quando escoltavam ônibus de torcida organizada Gaviões da Fiel em Barueri, na Grande SP.

                 Dois torcedores do Corinthians, que veriam ao jogo da tarde deste Domingo (171105) com o Palmeiras, em São Paulo, foram presos em flagrante, nesta manhã, pela Polícia Militar - PM em Barueri-SP, na Região Metropolitana, com barras de ferro, pedaços de pau, revólver com numeração raspada e drogas.

                 O material apreendido estava dentro de um carro que escoltava um ônibus com sócios da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, Segundo informou ao G1 o tenente Gustavo Morales Soler Varela Greque, do 20º Batalhão da PM.

                 Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, o Classic preto trafegava pela Avenida Marechal Rondon quando foi abordado pelos policiais porque o automóvel era suspeito de ser utilizado em roubos a comércio na Grande São Paulo.

                 A dupla foi levada à delegacia central de Barueri e poderá ser indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desobediência e resistência.

“Os dois torcedores não obedeceram ao sinal da PM para parar o carro, tentaram fugir, foram perseguidos por sete viaturas, 14 policiais, e mesmo assim não pararam. Saíram correndo do veículo até serem parados”
                 Alegou o tenente Greque.


                 No porta-malas do carro estavam cerca de 12 pedaços de madeira e barras. Na cintura do carona havia um revólver calibre 32. Com o motorista foram apreendidas drogas, como maconha e cocaína, além de mais de R$2.000,00 em dinheiro, que seria do tráfico.

                 Segundo a PM, os dois suspeitos detidos confessaram os crimes, alegando que estavam armados para fazer a escolta do ônibus com torcedores corintianos porque temiam que eles fossem atacados por palmeirenses durante o percurso até o Estádio Arena Corinthians.

                 O G1 não conseguiu localizar os advogados dos suspeitos para comentar o assunto. Segundo a polícia, eles são membros da Gaviões
                 A reportagem também não localizou a torcida para tratar do caso.

                 A partida entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro está marcada para começar às 17:00 horas.


                 Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS