PESQUISA NESTE SITE:

05 novembro 2017

ARAGUARI-MG - Acidente entre caminhonete e veículo na Av Minas Gerais

Bombeiros comparece no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Joaquim Floriano Lemos para socorrer vítima com suspeito de TCE.

                Os Bombeiros Militares de Araguari-MG, foram acionados neste Sábado (171104), a comparecer na Avenida Minas Gerais, em cruzamento com a Rua Joaquim Floriano Lemos, onde havia ocorrido um acidente entre veículos.

                O Corpo de Bombeiros deslocou até o endereço, onde havia uma vítima de acidente automobilístico envolvendo um veículo de passeio modelo Pointer GLI 1.8 VW, verde, com uma Caminhonete FIAT Toro, prata.

                Quando a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militares - Gu BM, Guarnição de Resgate - GR chegou no local encontrou a seguinte situação: 
                A Vítima encontrava-se no interior do veículo de passeio, no banco de passageiro, consciente e orientada em tempo e espaço, queixando-se de dor na região da cabeça.

                Durante análise foi constatado um hematoma na região frontal da cabeça e Traumatismo Cranio Encefálico - TCE leve.

                Realizado a extricação da vítima com uso de colete de imobilização Dorsal - KED, prancha longa e colar cervical conforme protocolo como forma de prevenção de possíveis Lese, transporte para Unidade de Pronto Atendimento - UPA, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.

                Com Informações de:
3ª CIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS