PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2017

UBERLÂNDIA-MG - Carretas pegam fogo após acidente na BR-452; trecho fica interditado

Um motorista morreu no local e outro foi levado com queimaduras para o hospital. Trânsito está lento na região.

                   Um motorista morreu e o outro foi levado com queimaduras para o hospital depois de um acidente com duas carretas na BR-452, perto de Uberlândia-MG, na noite desta Terça-feira (171017). 

                   Após a colisão, o trecho ficou interditado durante a noite e, na manhã desta Quarta (171018), segue parcialmente interditado.

                   Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma Carreta Bitrem, carregada de ácido sulfúrico, que seguia sentido Araxá-MG para Uberlândia-MG, invadiu a pista contrária ao perder o controle da direção onde a pista passa de simples para um pequeno trecho de pista dupla. 

                   No sentido contrário, seguia uma Carreta carregada de farelo de soja, que foi atingida de frente.

                   O motorista da Carreta de grãos ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O corpo foi removido do local somente na manhã desta Quarta-feira (171018). O condutor do outro veículo foi para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC/UFU com queimaduras. 
                   A assessoria informou que ele está na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI em estado grave.

                   Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e policiais militares estiveram no local durante a madrugada para combater as chamas e fazer isolamento da área porque havia risco de explosão.


                   A pista ficou interditada, nos dois sentidos, por cerca de três horas. Segundo a polícia, nesta manhã o trânsito está lento e é liberado parcialmente em esquema de "siga e pare".

                   Militares dos bombeiros ainda estão no local e, juntamente com a Polícia de Meio Ambiente e Defesa Civil, eles trabalham para avaliar se uma nascente foi atingida pelo ácido sulfúrico ou se teve contaminação do lençol freático.

                   A empresa responsável pela carga foi acionada e técnicos vão ao local para retirar o material da pista.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS