PESQUISA NESTE SITE:

13 outubro 2017

ESTRELA DO SUL-MG - Veículo capota e deixa 4 feridos na MG-223 neste Sábado

Veículo capota na MG-223, no município de Estrela do Sul. Quatro pessoas ficaram feridas.

               Neste Sábado (171013) por volta das 10:45 horas, Quando uma guarnição de Bombeiros foi acionada a comparecer na Rodovia MG-223, Km 42, na Zona Rural de Estrela do Sul-MG, onde havia ocorrido um acidente de capotamento de automóvel.

               Uma Guarnição compareceu no local, onde já se encontrava a PMMG de Estrela do Sul, chefiada pelo Sr. Ten PM Ivanir, e que segundo ele, havia quatro pessoas no veículo, sendo que todas já haviam saído do veículo, e foram transportadas pela viatura da Polícia Militar, com ferimentos leves, sendo encaminhadas para o Pronto Socorro do Município de Estrela do Sul.

               Segundo relatos de testemunhas no local, as vítimas saíram de Aparecida de Goiânia-GO com destino a Monte Carmelo-MG, sendo que no momento em que entrou numa curva, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair da pista e capotar, parando de rodas para cima às margens da rodovia.

               Todas as vítimas são da cidade de Aparecida de Goiânia-GO, deram entrada no Pronto Socorro - PS de Estrela do Sul, e passam bem.

 

 

 


               Com Informações de:
2º Sgt BM Julio Cesar,
3ª Ala Operacional;
3ª CIA CBMMG - ARAGUARI-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS