Criança era a última internada na unidade de saúde e saiu nesta Sexta-feira (171013). Uma menina que também estava no local teve alta na Quarta-feira (171011).
Um menino de cinco anos ferido durante o ataque à creche de Janaúba-MG, que estava internado no Hospital João Paulo II, em Belo Horizonte-MG, teve alta nesta Sexta-feira (171013).
A informação foi confirmada pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, que assessora o centro de saúde.
De acordo com a Casa de Apoio Chico do Vale, local que tem dado suporte aos familiares dos feridos, a criança liberada nesta Sexta-feira passou pelo local acompanhada do pai, e os dois já teriam retornado para Janaúba.
A criança era a última internada no local em decorrência do incêndio na creche de Janaúba. Uma menina de cinco ano que também estava no local teve alta na Quarta-feira (171011).
Ao todo, 15 pessoas seguem internadas em hospitais de Belo Horizonte e Montes Claros-MG. Na capital mineira, quatro crianças e dois adultos permanecem no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; e uma criança está no Hospital Odilon Behrens - HBO.
Em Montes Claros, sete pessoas seguem internadas na Santa Casa, sendo cinco crianças e dois adultos; e um paciente está no Hospital Universitário.
No Hospital João XXIII, duas mulheres têm quadro clínico grave; duas crianças, estável, e duas crianças, grave, segundo o hospital.
Na Quinta-feira (171012), também tiveram alta Yasmin Estéfany, de seis anos, internada no João XXIII, e outras duas pessoas internadas em Janaúba.
Outras quatro crianças também receberam alta médica nesta semana.
Entre a tarde de Terça-feira (171010) e a manhã de Quarta-feira, outras duas crianças internadas no Hospital Odilon Behrens - HOB haviam recebido alta.
Na unidade, ainda há um menino de quatro anos internado, com quadro clínico estável.
Ataque à creche
As crianças foram feridas no incêndio à Creche Gente Inocente, no dia 5 deste mês. No momento do ataque, provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, 75 crianças e 17 funcionários estavam na escola.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável