Dois comparsas foram presos nessa quarta-feira (20) em depósitos em Montes Claros; os três fazem parte de quadrilha que atua ainda em Patos de Minas e São Paulo, segundo a PC.
Dois homens, de 34 e 58 anos, foram presos em flagrante, e outro está sendo procurado, suspeitos de formação de quadrilha e participação em desmanche irregular, que revendia peças de caminhões roubados em Montes Claros-MG.
As prisões foram realizadas nessa Quarta-feira (170920). Segundo a Polícia Civil, foi encontrado, em dois galpões alugados, uma caminhonete carregada com várias peças desmontadas, além de outro caminhão em processo de desmanche.
Ainda de acordo com a PC, após pesquisas no sistema policial, foi constatado que se tratavam de veículos roubados, em crimes a mão armada ocorridos no estado de São Paulo há pouco mais de uma semana.
A policia também informou que outros integrantes da quadrilha foram identificados e poderão ter suas prisões decretadas nos próximos dias. O grupo realizava a atividade ilícita em Montes Claros, Patos de Minas-MG e no estado de São Paulo.
A operação foi realizada pela Polícia Civil de Montes Claros e Patos de Minas. Os dois homens presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Montes Claros nesta Quinta-feira (170921).
Com informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável