PESQUISA NESTE SITE:

22 setembro 2017

MONTES CLAROS-MG - Homem que achou dinheiro em caixa-eletrônico, chamou a polícia,

Caso aconteceu em um caixa que fica em um supermercado de Montes Claros; homem que achou o dinheiro chamou a polícia, e banco fará rastreamento para localizar o cliente que não fez o saque.

               Um servente de obras de 35 anos encontrou R$1.000,00 em dinheiro em um caixa eletrônico 24 horas, que fica dentro de um supermercado no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros-MG

               Vinícius Ferreira da Silva contou ao G1 que foi usar o caixa e percebeu que o dinheiro estava na bandeja. O caso aconteceu por volta das 9:00 horas, desta Sexta-feira (170922). 

"Eu não ficaria com o que não é meu"
               Disse o servente de obras que encontrou R$1.000,00 em um caixa eletrônico, e chamou a polícia.

“O dinheiro estava travado no caixa; na hora eu só pensei em devolver aquele bolo de dinheiro, nem pensei em outra coisa. Além de dois colegas de empresa, não tinha mais ninguém perto. Eu chamei a polícia e fiquei lá até os militares chegarem. Eu não sei nem dizer mais nada. Eu não ficaria com o que não é meu”
               Explicou.

               A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência. A gerência do banco informou aos militares que irá rastrear as movimentações do caixa eletrônico para encontrar o cliente que não fez o saque.

“Fomos ao local, fizemos a contagem do dinheiro e vamos registrar um boletim de ocorrência para formalizar a situação. 
O Vinícius foi orientado a depositar o dinheiro em uma conta jurídica do banco. 
Em tempos de crises e corrupção, encontrar um exemplo desta forma é muito válido e compensador”
               Explicou o tenente Michael Stephan.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS