Operação Xeque-Mate cumpre mandados de prisão que estavam acumulados; os detidos nesta ação são acusados de crimes contra o patrimônio público e dívidas de pensão alimentícia.
Cinco homens foram detidos nesta Terça-feira (170905) durante operação realizada pela Polícia Civil em Montes Claros-MG. De acordo com o delegado Jurandir Rodrigues Cesar, os autores são acusados de crimes contra o patrimônio público e dívidas de pensão alimentícia.
A operação Xeque-Mate resultou na apreensão de dois jovens de 18 anos, que, segundo o delegado, na época que cometeram os atos infracionais eles eram menores de idade. Os resultados da ação foram divulgados durante coletiva de imprensa.
Durante o cumprimentos dos mandados, ainda foram apreendidos 28 frascos com pólvora e artefatos para confecção de explosivos no Povoado Facela, em Montes Claros; o dono do material não foi localizado.
A operação foi realizada também nos Bairros São Judas, Major Prates e Vila Luisa.
A operação foi realizada também nos Bairros São Judas, Major Prates e Vila Luisa.
“Em Minas Gerais, o número de mandados em aberto já passa dos 40 mil, por isso a necessidade de operações como a Xeque-Mate. Esta é apenas a primeira fase da operação, e ela pode ser expandida para diversas cidades de Minas”
Informou o delegado.
Os dois jovens de 18 anos, juntamente com os homens, de 33, 34 e 46 anos, foram encaminhados para a delegacia de plantão da cidade de Montes Claros.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável