PESQUISA NESTE SITE:

18 setembro 2017

MONTES CLAROS-MG - Após denúncia, polícia prende casal que entregaria 26 kg de maconha e cocaína

Eles trouxeram a droga de Uberlândia em um ônibus; homem que receberia o material também foi preso no Bairro Veneza Parque.


               Três pessoas foram presas com 300 gramas de pasta base de cocaína e cerca de 26 kg de maconha em Montes Claros-MG, na madrugada desta Segunda-feira (170918). 

               De acordo com a Polícia Militar, um casal trouxe as drogas de ônibus de Uberlândia-MG para o Norte de Minas

               O suspeito de receber o material, de 29 anos, foi preso em uma casa no Bairro Veneza Parque. A polícia chegou ao grupo depois de uma denúncia anônima e as drogas estavam em duas malas de viagem.

“Recebemos a informação de que um casal embarcaria com a droga no domingo pela manhã e mapeamos os dois endereços que o material poderia ser entregue. Fizemos a abordagem na casa do suspeito que receberia e, lá, encontramos porções de maconha e uma mala com parte da droga. Os três foram presos no local. Em seguida, fomos até uma casa abandonada, no Bairro Novo Jaraguá, onde a segunda mala estava e fizemos a apreensão do material completo”
               Explicou o sargento Judson Pereira Santos.

               Os bilhetes das passagens também foram apreendidos e a Polícia Civil vai investigar se outras pessoas receberiam as drogas. Segundo a PM, os envolvidos são conhecidos nos meios policiais e os dois homens têm passagens por tráfico de drogas.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS