Agressões ocorreram na Granja do Torto. Na primeira ocorrência, ele foi preso pela PMDF. Na segunda, fugiu.
Um rapaz, de 18 anos, foi preso duas vezes em um intervalo de cinco horas entre a noite de Segunda-feira (170911) e a madrugada de Terça-feira (170912), em Brasília-DF.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20:00 horas, a corporação foi acionada para atender um chamado de agressão a um idoso de 72 anos, na Granja do Torto.
Chegando ao local, o jovem foi preso por ameaçar o dono de um imóvel, com uma faca, para que ele entregasse um aparelho de som. O idoso pediu ajuda a populares que ligaram para o 190.
Quando os policiais militares chegaram no endereço, o acusado havia fugido, porém, durante patrulhamento foi capturado.
A ocorrência foi apresentada na 5ª Delegacia de Polícia (área central), onde o rapaz assinou um termo circunstanciado e acabou liberado.
Por volta de 1:00 hora de Terça-feira (170912), os policiais militares foram acionados novamente para a Granja do Torto.
A solicitação era de crime de violência doméstica.
Para surpresa dos policiais, o autor das agressões era o mesmo rapaz que havia sido preso anteriormente. A vítima, uma adolescente que vive maritalmente com o acusado, disse que o agressor chegou transtornado da delegacia e a agrediu com socos e pontapés.
Ela estava machucada na boca.
O rapaz conseguiu fugir.
A menina foi levada para 5ª DP, onde registrou ocorrência de lesão corporal contra o companheiro.
Com informações de: ODemocrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável