PESQUISA NESTE SITE:

08 agosto 2017

URUANA DE MINAS-MG - Armas são apreendidas em assentamento rural Pico Sagarana

Denúncias leva Polícia Militar a residência rural onde armazenava-se armas de fogo. Quatro espingardas foram apreendidas.


                Por volta das 17:00 horas desta Sexta-feira (170804), após denúncia anônima de que indivíduo estaria armazenando armas de fogo em Uruana de Minas-MG. A Polícia Militar se deslocou até uma residência situada na zona rural no Programa de Assentamento Pico Sagarana

               No local a Polícia Militar deparou com armas utilizadas na caça de animais silvestres,  onde localizou no interior da casa, três espingardas, sendo uma do tipo “polveira”, uma calibre .28 e uma uma calibre .32 e um simulacro de espingarda, oito cartuchos .28, nove cartuchos calibre. 32 descarregados e material para recarga.

               O autor não foi encontrado no local, mas sua filha de 20 anos relatou que as armas pertenciam a um tio residente na cidade de Brasília-DF e que teriam sido deixadas sob a responsabilidade de seu pai para guardá-las.

               As armas, as munições e o material para recarga foram apreendidos e encaminhados para à delegacia ficando à disposição da justiça.

               Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS