PESQUISA NESTE SITE:

08 agosto 2017

UNAÍ-MG - Prisão e apreensão por tráfico de drogas no Bairro Politécnica

Quatro indivíduos foram presos/apreendidos nesta Sgunda (7). Com eles foram encontrados e apreendidos, Crack, LSD, Celulares, balanças e dinheiro do crime.

                Na tarde desta Segunda-feira (1708007) por volta das 17:00 horas, após denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG, compareceu em uma residência situada no Bairro Politécnica onde deparou com um indivíduo de 34 anos em atitude suspeita. 

                Ao perceber a presença da viatura, o autor tentou dispersar 01 pedra de crack no chão mas ela foi recolhida e apreendida.

                Os policiais militares realizaram buscas na residência localizando no seu interior outro autor de 20 anos na posse de R$87,00 em dinheiro, e outros dois adolescentes de 17 e 15 anos. 

                Com a adolescente de 15 anos foi encontrado escondido no interior do seu telefone celular, 02 selos de “LSD” e a quantia de R$100,00 em dinheiro

                Durante as buscas pela casa, foram localizadas mais 07 pedras de crack, 02 balanças eletrônicas de precisão e 02 telefones celulares sem comprovação de origem.

                Os autores foram presos, os menores infratores, a droga, o dinheiro e o material apreendidos e encaminhados à delegacia para as demais providências.

                Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS