PESQUISA NESTE SITE:

08 agosto 2017

SALINAS-MG - Suspeito de assassinar adolescente após discussão sobre 'macumba' é preso

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7); testemunhas disseram que a vítima e o autor conversavam sobre o assunto quando eles se desentenderam.

                A Polícia Militar prendeu na manhã desta Terça-feira (170808), em Salinas-MG, um rapaz de 19 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de um adolescente de 16 anos, na madrugada da última Segunda-feira (170806). 

                Segundo testemunhas, os dois estavam em uma rua conversando sobre ‘macumba’, quando se desentenderam; a vítima foi esfaqueada do lado esquerdo do peito.

                Segundo a PM, o rapaz foi preso após longo trabalho de rastreamento dos militares, que percorreram residências de familiares do suspeito e comunidades rurais próximas a Salinas durante a Segunda-feira e madrugada desta Terça-feira.

                O jovem foi encontrado em uma casa no Bairro Alto São João, após denúncia anônima. No local, a proprietária da residência liberou a entrada dos militares para buscas. 
                O suspeito estava na sala da casa; ele tentou fugir, mas foi contido. Aos militares, o rapaz confessou o crime.

                Até a publicação desta matéria o jovem preso seguia na delegacia da cidade; ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil ainda nesta Terça-feira.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS