PESQUISA NESTE SITE:

17 agosto 2017

MONTES CLAROS-MG - Motorista inabilitado foge de blitz, bate em dois carros e joga veículo contra PMs

Homem foi encaminhado à delegacia e autuado por tentativa de homicídio; segundo a PM, documentação do veículo dele estava atrasada desde 2014.

              Um motorista inabilitado foi preso após fugir de uma blitz, bater em dois veículos e jogar o carro contra policiais militares. A ocorrência foi registrada em Montes Claros-MG na noite dessa Terça-feira (170815) e ninguém ficou ferido. 

              Além de não possuir CNH, a documentação do veículo estava atrasada desde 2014.

“Ele passou pela blitz e desobedeceu a ordem de parada; em seguida, dois militares em motocicletas foram atrás dele. No percurso, cerca de 5km, o motorista ultrapassou o limite de velocidade, avançou placas de parada obrigatória e colocou em risco a vida dos pedestres; foi necessário atirar contra a roda do veículo para que o condutor parasse. 

Mesmo com o pneu traseiro vazio, o homem continuou a fuga e bateu em um carro. Ele deu ré, mas os militares perceberam a manobra e conseguiram sair de trás do veículo, que continuou a fuga e bateu em um taxista”
              Explicou o comandante do pelotão de trânsito, tenente Marcos Vinicius Pereira.

              Ainda segundo o militar, o homem foi preso depois de entrar em um lava jato com o veículo. Ele foi encaminhado à delegacia, autuado por tentativa de homicídio e, em seguida, levado para o Presídio Regional
              O carro dele foi apreendido.

Operação

              A operação de fiscalização foi realizada na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no Bairro Esplanada. Segundo a polícia, 458 veículos foram fiscalizados; 65 foram removidos ao pátio credenciado. 

              Duas carteiras de habilitação e 14 documentos de veículos (CRLV) foram recolhidos. Foram lavradas 121 autuações de infrações de trânsito e 12 condutores inabilitados foram multados.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS