PESQUISA NESTE SITE:

17 agosto 2017

UNAÍ-MG - Uma pessoa morre, outra é baleada e casa é incendiada no Bairro Sagarana

Homem é esfaqueado e morre no local. Mulher é baleada, sendo socorrida pelos Bombeiros ao Hospital. Casa é incêndiada, por vingança.

              Nesta Quinta-feira (170817), um homem foi esfaqueado no Bairro Sagarana, em Unaí-MG, Noroeste de Minas os Bombeiros Militares foram acionados pela Polícia Militar por volta das 17:40 horas, para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento.

             Durante percurso nova ligação feita pela PM, informou que vítima já havia sido socorrida por terceiros, até ao Pronto Atendimento - PA, dando entrada já sem vida.

              
            Ao retornar de volta para o quartel, mais uma vez a própria Polícia militar voltou a contactar com a guarnição, por volta das 17:45 horas, solicitando o retorno ao mesmo endereço, onde Conforme os militares, uma mulher havia sido alvejada na perna esquerda. 

              No local, a Guarnição deparou com uma mulher alvejada e que o projétil havia traspassado sua perna esquerda, e fêmur. Segundo nos informaram, o atendimento foi crucial para que a vítima chegasse com vida até o atendimento médico, devido a hemorragia causada pelo disparo na perna.
              Ela foi levada até o Pronto Atendimento - PA, e se encontra interna no Hospital Municipal e não corre risco de vida.

              Por volta das 20:10 horas, Conforme informações recebidas dos Bombeiros de Unaí, mais uma vez foram acionados a comparecer no mesmo endereço, que conforme solicitante, autor não conhecido até o momento havia ateado fogo na casa.


              Nesta mesma ocorrência, um outro homem foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido, permanece estável.

              Com Informações de
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS