PESQUISA NESTE SITE:

17 agosto 2017

REINO UNIDO - Irmãs assumem namoro após noite de sexo e já sonham ter filhos

Irmãs se apaixonam, moram juntas e pretendem ter filhos! Conforme Jornal britânico 'O Sol'.

              Duas irmãs do REINO UNIDO assumiram estar numa relação amorosa séria depois de se terem envolvido sexualmente. As mulheres, de 17 e 20 anos, moram juntas atualmente e planejam mudar de cidade e ter filhos.

              Foi a irmã mais velha que decidiu partilhar a história de vida do casal escrevendo uma carta aberta ao jornal britânico The Sun

              Na carta, sem revelar a identidade, a jovem explica como a relação amorosa começou. Conta também alguns momentos traumáticos vividos por ambas e adianta os planos e sonhos que têm vindo a delinear.

“O meu pai abandonou a minha mãe quando eu tinha um ano e nunca mais soubemos nada dele. 
A minha mãe sempre teve muitos namorados. 
Alguns eram boas pessoas mas a maioria deles eram assustadores. 
Tentei proteger a minha irmã e desde miúda que senti que era apenas eu e ela contra o mundo”
              Avançou a irmã mais velha.

              Segundo a mesma, quando tinha 16 anos o namorado da mãe tentou a abusá-la sexualmente, fazendo com que acabasse por sair de casa e separar-se da irmã mais nova.

“Há uns meses a minha irmã veio ter a minha casa e perguntou-me se podia vir viver comigo. 
Contou-me que o ambiente em casa estava péssimo e que a mãe tinha um namorado novo que a assediava constantemente. 
Não consegui dizer que não”
              Explicou.

              De acordo com as declarações da irmã mais velha, o romance começou aparenmente sem explicação numa noite que ambas estavam a desabafar e a consumir bebidas alcoolicas.

“Dei-lhe um abraço para que ela se sentisse melhor e nesse momento beijamo-nos e fizemos sexo como se fosse a coisa mais natural do mundo.”
              Revelou.

              Com Informações de: TopBuzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS