Na casa do suspeito, foram apreendidas uma barra de cocaína, 25 tabletes e 15 porções da mesma droga; um jovem, de 22 anos, também foi preso com arma e munições na operação.
Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar, em Montes Claros-MG, na madrugada desta Sexta-feira (170804).
Segundo a PM, um dos suspeitos, de 23 anos, é entregador de lanches na região do Bairro Independência, onde ocorreram as prisões. Na casa dele, foram apreendidos uma barra de cocaína, 25 tabletes e 15 porções da mesma droga, além de um motor de motocicleta com a numeração picotada, um colete à prova de balas e duas espingardas de pressão.
De acordo com a polícia, o homem não explicou a origem do material, mas na barra de cocaína havia uma imagem prensada de um cavalo sob uma ferradura.
Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e corrupção de menor.
O outro detido, de 22 anos, não possuía passagens e com ele, os militares apreenderam um revólver, 18 munições e 9 cartuchos vazios de fuzil.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável