PESQUISA NESTE SITE:

04 agosto 2017

JAPONVAR-MG - Casal é preso com cocaína dentro de carro em que levava sobrinho de 15 anos

Dupla é investigada por envolvimento com tráfico de drogas em Lontra e São João da Ponte; quantia em dinheiro e carro foram apreendidos.

               Um casal foi preso em Japonvar-MG na noite desta Quinta-feira (170903) quando foi abordado em um carro com algumas porções de cocaína. 

              Segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos e a mulher de 33 anos são conhecidos nos meios policiais por serem fornecedores de drogas na Região de Lontra e também eram investigados em São João da Ponte-MG por tráfico. 

              Quando o casal passava pela entrada de Japonvar, na Avenida Belo Horizonte, a PM parou o veículo e encontrou drogas escondidas e R$225,00
              Um sobrinho do homem de 15 anos viajava com o casal.

              O peso da droga não foi informado pela Polícia Militar. Segundo os militares responsáveis pela ocorrência, a polícia foi até a casa da mulher, no Bairro São Geraldo, e encontrou mais algumas porções de cocaína. Ela já tinha passagem por tráfico de drogas. 
              O parceiro dela também tinha passagens por tráfico e receptação de drogas.

              O sobrinho, de 15 anos, foi ouvido pela polícia de Japonvar e liberado. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Januária-MG, onde permanece preso. 

              As drogas e o veículo foram apreendidos pela PM.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS