PESQUISA NESTE SITE:

14 agosto 2017

ITABIRITO-MG - Carretas com minério e produto químico batem e fecham parte da BR-040

Veículos se envolveram em acidente no trevo para Moeda, em Itabirito. Ninguém ficou ferido. Produto transportado por um dos veículos é perigoso, segundo a PRF.

              Um acidente envolvendo duas carretas mobiliza equipes da polícia e dos bombeiros na manhã desta Segunda-feira (170814) na BR-040, em Itabirito-MG, Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG


              Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho, por volta das 8:40 horas o congestionamento chegava a 5 quilômetros no sentido Rio de Janeiro e 6 km em direção à capital. 

              O acidente ocorreu no km 575, perto do trevo de Moeda. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal - PRF dão conta que uma das carretas transportava minério, enquanto a outra levava diisocianato de tolueno, também conhecido como TDI 80/20, produto considerado perigoso. 
              O material é usado na fabricação de espuma para colchões. Ninguém ficou ferido no acidente. 

              Por volta das 8:00 horas, o trânsito fluía no esquema de siga e pare no sentido Rio de Janeiro. Às 8:30 horas, a PRF informou que o trecho precisou ser interditado totalmente para o destombamento da carreta com minério. 

              O trabalho no veículo com os tambores de produto químico deve demorar um pouco mais. O Corpo de Bombeiros é aguardado no local.

              Com informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS