Autor de homicídio macabro é preso em Curral de Dentro
Policiais no local onde a cabeça da vítima foi encontrada.
Na noite deste Domingo (170820) aconteceu um assassinato macabro na cidade de Curral de Dentro-MG. O corpo do pintor Jocélio Júnior Silveira, popular Júnior Pintor, de 56 anos, foi encontrado, sem a cabeça, dentro de sua própria residência, localizada na Avenida Afonso Pena, Bairro Boa Vista.
O suspeito de decapitar um homem em Curral de Dentro foi preso na manhã desta Segunda-feira (170821), em uma fazenda no Povoado de Boa Sorte, em uma operação das polícias Militar e Civil.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o homem tem 23 anos e foi encontrado em uma fazenda de familiares; depois de detido, ele contou onde escondeu a cabeça da vítima.
A Perícia foi acionada.
"Ele nos contou que a motivação do crime seria o roubo de um celular, mas não cedeu detalhes do motivo de ter decapitado a vítima e escondido a cabeça dela; todo o material apreendido passará por perícia.
Ele é o dono da bicicleta localizada durante o rastreamento, com marcas de sangue, e tem passagens por roubo"
Detalha o sargento Jairo Lacerda.
O suspeito detido foi conduzido para a delegacia, onde será ouvido ainda na tarde desta segunda. O homem indicou, e a PM apreendeu, um facão que foi utilizado no crime. A arma estava dentro de uma cisterna, que fica na casa da vítima. Foi preciso auxílio de um imã e uma corda para pegar o facão.
Entenda o caso
O corpo da vítima foi encotrado na noite desse Domingo (170820), dentro de uma casa no Bairro Boa Vista. A porta principal do imóvel estava trancada e uma porta lateral aparentemente arrombada; o corpo estava na sala da casa.
Os militares chegaram à casa da vítima após uma denúncia anônima. O homem estava sem documentos e o corpo foi reconhecido por um morador da região.
Um registro da vítima no posto de saúde da cidade poderá ajudar a polícia nesta identificação. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tem parentes na cidade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável