Homem é decapitado dentro de casa. Assassino foge com cabeça da vítima e é procurado pela PM.
Um crime chocou a população de Curral de Dentro-MG, no Norte de Minas, na noite deste Domingo (170820). O corpo de um homem, de 56 anos, foi encontrado dentro da casa dele. O mais assustador é que o suspeito de cometer o crime cortou a cabeça da vítima e a levou junto com ele.
A Polícia Militar descobriu o crime após ser acionada às 19:40 horas por uma pessoa que ligou informando que um senhor conhecido como “Júnior Pintor” teria sido morto dentro da própria casa. Quem ligou não quis se identificar, mas passou o endereço para a PM que imediatamente foi até o local.
Quando a guarnição chegou ao local, a porta principal do imóvel estava trancada, mas já a porta lateral tinha sido arrombada. Os militares entraram por este segundo acesso e encontraram o corpo da vítima em uma poça de sangue e sem a cabeça.
Os militares começaram então a fazer buscas pelo local e acionaram a perícia que detectou uma marca que saía do quarto da vítima até o corpo, mas sem nenhum outro vestígio.
A PM procurou pela cabeça do homem identificado como Jocelino Júnior Silveira, mas não encontrou.
Um vizinho disse que um amigo da vítima teria ido até a casa minutos antes da chegada dos militares, visto a poça e pedido que acionassem a PM.
Este amigo da vítima, contou aos policiais que o pintor teria uma desavença com um rapaz de 23 anos e que no dia do crime eles discutiram por um suposto furto de um telefone da vítima.
Vizinhos contaram que viram o rapaz dito pelo amigo da vítima, circulando pela casa do pintor. Diante da informação os militares foram até a casa do suspeito, Mailson Gomes Ferreira, de 23 anos, que não foi encontrado.
O pai do rapaz passou o endereço de uma casa no Bairro Maracanã onde o filho poderia estar e acompanhou a PM até o imóvel.
Quando chegaram ao local, havia uma bicicleta parada na porta da casa e o pai do jovem reconheceu que era do filho, mas não tinha ninguém dentro da residência.
Porém um forte indício mostra que o rapaz de 23 anos pode ter cometido o crime, é que na maçaneta do freio direito da bicicleta foi encontrado sangue e massa encefálica, mostrando que ele carregou a cabeça da vítima na bicicleta.
O corpo do pintor foi reconhecido por um amigo dele que identificou a vítima por uma tatuagem no braço. A família não foi acionada para identificação do corpo porque nenhum familiar mora na cidade.
Até o momento o suspeito de cometer o crime não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: WebTerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável