PESQUISA NESTE SITE:

05 agosto 2017

ARAGUARI-MG - Barco bate em tronco de árvore e homem se afoga em represa

Buscas pela vítima foram retomadas no início da manhã deste Sábado (170805). 
Filho estava pescando com o pai e o irmão na região.


              Um homem de 30 anos desapareceu na Represa da Usina Hidrelétrica de Itumbiara-GO, no trecho em que os Rios Araguari e Paranaíba se encontram, depois de sofrer um acidente de barco. 

              A vítima estava pescando com o pai e o irmão no local quando caiu da embarcação e submergiu.

              O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 19:00 horas. Os familiares contaram que estavam pescando às margens da represa enquanto a vítima estava em um barco realizando a pesca mais ao meio. Ao se deslocar para ir embora, o motor do barco bateu no tronco de uma árvore e a vítima caiu na água, se afogando em seguida.

              Com o acidente, a embarcação foi para o outro lado da represa e o pai e o irmão da vítima ficaram ilhados. O irmão relatou que o homem chegou a pedir socorro, porém puderam fazer nada uma vez que estavam muito afastados do local do acidente e sem a embarcação.

              O local onde os três pescavam fica a cerca de dez quilômetros da Ponte Quinca Mariano, na zona rural de Araguari-MG, e o acesso só pode ser feito por navegação na água.

              A testemunha estava com o celular e conseguiu acionar alguns parentes que, imediatamente, ligaram para os bombeiros. Pai e filho foram resgatados e a embarcação recuperada, mas, devido à baixa visibilidade e distância do local, a vítima não foi localizada. 

              As buscas foram retomadas por volta das 6:00 horas deste Sábado (170805).

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS