PESQUISA NESTE SITE:

05 agosto 2017

MONTES CLAROS-MG - Durante provável discussão familiar, arma dispara e mata homem

Segundo a PM, pai e três filhos estavam em um mesmo carro; um dos filhos pegou a arma do pai, um policial rodoviário aposentado, e acabou disparando.

               Um homem de 36 anos foi morto na manhã deste Sábado (170805) em Montes Claros-MG, durante uma possível discussão familiar. 

              Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava em um carro com dois irmãos e o pai, um policial rodoviário aposentado. 
              A irmã, de 37 anos, teria pegado a arma do pai e efetuado os disparos.

              Ainda de acordo com a apuração inicial da PM, o pai e os irmãos homens foram até o Bairro Conferência Cristo Rei, conhecido por 'Feijão Semeado', buscar a irmã, que estava em um imóvel; até o momento a polícia não conseguiu confirmar o local e necessariamente o que a mulher de 37 anos fazia no bairro, conhecido pela intensa criminalidade, especialmente o tráfico de drogas.

              Após retirarem a mulher do local, todos voltaram para o carro, quando ela viu que o pai, que dirigia o veículo, portava uma arma de fogo. A suspeita, que estava no banco traseiro do carro, sacou a arma do pai. Um dos irmãos, de 34 anos, que também estava no banco de trás, tentou conter a suspeita, mas foi ferido por um tiro na mão. 

              Em seguida, a mulher efetuou outros disparos no carro, sendo que um deles atingiu o outro irmão, de 36 anos, que estava no banco de passageiro, na frente do carro.

              O pai e a filha que efetuou os tiros foram levados para a delegacia, onde, até o início da tarde deste Sábado (170805), seguiam sendo ouvidos. 

              Até a publicação desta matéria, os envolvidos não esclareceram à PM o motivo da discussão no carro. O irmão ferido na mão foi socorrido a um hospital.

              O irmão que morreu, chegou a ser socorrido a um hospital pelo próprio pai, mas deu entrada na unidade de saúde já sem pulso.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS