PESQUISA NESTE SITE:

09 julho 2017

UNAÍ-MG - Acidente deixa vítima com ferimentos e dores lombares na saida para DF nesta noite de Domingo (9)

Dois veículos se envolveram em acidente no trevo de entrada/saída para Brasília-DF. Um dos condutores evacuou do local. O modelo dos veículos não foram nos passados.


                No início da noite deste Domingo (170709), por volta das 19:00 horas dois veículos se envolveram em acidente na saída para de Unaí-MG à Brasília-DF, na entrada para a BR-251.

                Os Bombeiros Militares foram acionados para uma ocorrência de acidente, onde dois veículos se envolveram em um acidente no trêvo de saída de Unaí para Brasília, na BR-251; onde havia uma vítima ferida. 

                Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos condutores se evadiu do local logo após o acidente. o outro condutor se recusou ser atendido e uma passageira ficou ferida e foi atendida pelos bombeiros, com atendimentos de primeiros socorros no local. 

                Em contato com militares desta corporação, fomos informados de que a Vítima, que não teve nome e idade revelada, reclamava de dores lombares, sendo feito os atendimentos e mobilização da mesma e encaminhamento até o PA da cidade.

                Em caso de novas informações que recebermos, voltaremos a incluí-las. A Ocorrência segue em aberto. O Acidente ocorreu por volta das 18:30 horas.


                Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS