PESQUISA NESTE SITE:

09 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Jovem é baleado e preso após cometer três assaltos

Autor do disparo foi um sargento da PM que viu um dos crimes, no Bairro Planalto; comparsa tentou fugir em uma moto, mas foi perseguido e preso pelo sargento.


              Uma dupla de assaltantes foi presa após cometer três assaltos na manhã deste Domingo (170709) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

               Um dos autores foi atingido por um tiro, disparado por um sargento da PM que estava de folga e viu um dos crimes.

               Segundo um militar que esteve no local da ocorrência, o sargento da PM percebeu quando a dupla se aproximou em uma motocicleta e assaltou uma mulher, no Bairro Planalto. O sargento deu ordem de parada, mas o garupa sacou uma arma e apontou contra o militar, que efetuou um disparo e atingiu o ombro do rapaz.

               O condutor da moto tentou fugir, mas foi perseguido pelo sargento que estava em um carro de passeio. O criminoso foi abordado e preso momentos depois, no mesmo Bairro. A motocicleta usada no crime também havia sido roubada.

               Até a publicação desta matéria a ocorrência não havia sido finalizada e, por isso, a identificação e idades dos autores não foram divulgadas. 

               Militares afirmam que a uma série de crimes com as mesmas características dos ocorridos neste domingo serão apurados para identificar se cometidos pelos mesmos autores presos nesta manhã.


               Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS