PESQUISA NESTE SITE:

24 julho 2017

TRÊS MARIAS-MG - Corpo de homem que pulou em represa para salvar o filho é encontrado

A vítima, de 35 anos, desapareceu logo depois de conseguir tirar o filho da água e colocá-lo de volta sobre a moto aquática.

               Foi encontrado no fim da noite de Domingo (170723) o corpo de Leonardo Isaac Sérgio, de 35 anos, que desapareceu durante a tarde do mesmo dia na Represa de Três Marias-MG, na Região Central do Estado. 

               O homem desapareceu após pular na água para salvar o filho de 5 anos que caiu de uma moto aquática, JET SKI

               De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, eles foram acionados por volta das 17:45 horas para o local, que fica em frente ao Hotel Grande Lago, no Bairro Cemig

"Segundo o relato de testemunhas, a vítima pilotava um jet ski quando a criança sentiu uma câimbra e acabou caindo na água"
               Detalha o comandante Fabrício de Oliveira Coelho.

               Ao ver o filho se afogar, Sérgio pulou imediatamente na água e conseguiu colocar o filho de volta sobre o veículo, porém, acabou afundando e desapareceu logo em seguida. 

               As buscas dos voluntários, com uso de um barco, tiveram início por volta das 18:00 horas, mas o corpo só foi encontrado por volta das 22:00 horas, por mergulhadores profissionais que eram amigos da família do homem.

                Entenda o Caso:
LEIA COMO FOI AQUI => 170723.

               Com informações de: LN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS