PESQUISA NESTE SITE:

24 julho 2017

UNAÍ-MG - Acidente grave entre carreta e motociclista nas mediações do Terminal Rodoviário

Uma Carreta atropela uma motociclista no Centro de Unaí. Condutora é socorrida em gravíssimo estado.


                Uma carreta atropelou uma motociclista na manhã desta Segunda-feira (170724) no cruzamento da Avenida José Luiz Adjuto com a Rua Prefeito João Costa, em frente a CLINOR, em Unaí-MG, Região Noroeste mineiro.

                O Acidente Ocorreu pela manhã, e as autoridades policiais foram acionadas, estando presente no local a Policia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar.

                Os Bombeiros Militares fizeram presente as 9:40 horas apos ser acionados via 193. Ao chegar no local depararam com uma jovem motociclista caída na via pública, rodeada por populares. 

                Fernanda Assunção trafegava com sua motocicleta PVO-0103 pela Avenida José Luiz adjuto, e foi atropelada por um cavalinho (carreta), ALV-3999 que era conduzido pelo senhor João Batista, que trafegava na mesma avenida em sentido contrário, ao convergir para a Rua Prefeito João costa, sentido Terminal Rodoviário.

                A GBM ao aproximar da vítima detectou Parada cardio-respiratória - PCR, onde fizeram uso do Desfibrilador Automático Externo - DEA.

                Como a Vítima não houve indicação de choque foram iniciadas as manobras de Reanimação Cardio-Respiratória - RCP, e transporte imediato ao Pronto Atendimento - PA, no Hospital Municipal de Unaí-MG - HMU, onde foi recebida pela equipe médica de plantão.

                No Hospital Municipal foi conseguido reverter o quadro RCP da vítima, onde se encontrava com sinais vitais estáveis, porém, inconsciente.

                Conforme informações do local, ambos se transitavam na Avenida José Luiz Adjuto, porém em sentidos opostos, onde a motociclista e o condutor do cavalinho teriam convergidos na Rua Prefeito João Costa, e por motivos não conhecido, vieram a colidir ambos no cruzamento.


                O condutor do cavalinho nada sofreu e dispensou o atendimento médico. O caso ocorreu sem alteração.
                A GuBM composta pelos Bombeiros militares: Sgt Ezequiel, Cb Lopes, Sd Aleander.

                Por Volta das 12:00 horas entramos em contato com os Bombeiros Militares, que nos informaram que a vítima Fernanda Assunção, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


                Com Informações de:
BOMBEIROS MILITARES DE UNAI-MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS