PESQUISA NESTE SITE:

01 julho 2017

SÃO SEBASTIÃO DO OESTE-MG - Pai e filho morrem carbonizados em grave acidente

Um jovem de 23 anos foi socorrido com ferimentos graves e levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis.


              O grave acidente na tarde desta Sexta-feira (170630), envolvendo dois veículos matou pai e filho e deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na AMG-2015, estrada de acesso à cidade de São Sebastião do Oeste-MG

             Segundo informações preliminares obtidas junto a Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente.

             Devido ao impacto da batida, um dos carros pegou fogo. O veículo modelo Gol era ocupado por Laércio Maia Ribeiro, 52 e Túlio Costa Ribeiro de 24 anos. 
             Os dois morreram carbonizados.

             A Polícia Militar Rodoviária, unidades de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local para controlar as chamas e retirar as vítimas de dentro dos veículos. O jovem de 23 anos foi socorrido pelo SAMU e levado até a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis-MG.

             Segundo informações obtidas pela reportagem, o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo. Ele foi levado ao atendimento médico com suspeita de hemorragia interna. 

             O trânsito ficou parcialmente bloqueado e foi liberado no começo da noite de hoje.

             Com Informações de: G37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS