PESQUISA NESTE SITE:

17 de julho de 2017

SALINAS-MG - Polícia Civil prende homem que espancou e estuprou mulher

Homem é preso por ameaçar vizinha por não aceitar suas propostas sexuais. Mulher chegou a ser agredida e espancada. Autor fugiu ao perceber chegada de parentes, mas foi preso pela PM.


               Nesta Sexta-feira (170714), a equipe da Polícia Civil de Salinas-MG, comandada pelo delegado José Eduardo Santos, cumpriu Mandado de Prisão pela prática do crime de estupro. 

               O autor tem 47 anos e vinha fazendo constantes ameaças contra a vítima, que é sua vizinha em uma comunidade rural de Salinas
               O nome dele não foi revelado.

               Conforme Dr. José Eduardo, as investigações apontam que o estuprador fazia ameaças e sempre dizia que em determinado momento manteria relação sexual com ela. No entanto, a vítima preferiu não procurar a Polícia, pois tinha medo de represálias.

               Ainda conforme as investigações, o crime ocorreu há cerca de 45 dias, quando o autor dirigiu-se até a residência da vítima e lá tentou manter conjunção carnal ou outro ato libidinoso com a vizinha, que resistiu e o maníaco passou a espancá-la violentamente, deixando inúmeras lesões e hematomas no corpo da vítima, principalmente no rosto.


               Durante as agressões, parentes da vítima chegaram na residência e o acusado evadiu. Logo em seguida, os familiares foram à Delegacia de Polícia e fizeram a denúncia.

               O inquérito policial foi instaurado e diligências foram cumpridas, culminando na apuração do crime e representação pela prisão temporária. 
               O inquérito deverá ser concluído em 30 dias.

               Com Informações de: MH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats