Homem é preso por ameaçar vizinha por não aceitar suas propostas sexuais. Mulher chegou a ser agredida e espancada. Autor fugiu ao perceber chegada de parentes, mas foi preso pela PM.
Nesta Sexta-feira (170714), a equipe da Polícia Civil de Salinas-MG, comandada pelo delegado José Eduardo Santos, cumpriu Mandado de Prisão pela prática do crime de estupro.
O autor tem 47 anos e vinha fazendo constantes ameaças contra a vítima, que é sua vizinha em uma comunidade rural de Salinas.
O nome dele não foi revelado.
Conforme Dr. José Eduardo, as investigações apontam que o estuprador fazia ameaças e sempre dizia que em determinado momento manteria relação sexual com ela. No entanto, a vítima preferiu não procurar a Polícia, pois tinha medo de represálias.
Ainda conforme as investigações, o crime ocorreu há cerca de 45 dias, quando o autor dirigiu-se até a residência da vítima e lá tentou manter conjunção carnal ou outro ato libidinoso com a vizinha, que resistiu e o maníaco passou a espancá-la violentamente, deixando inúmeras lesões e hematomas no corpo da vítima, principalmente no rosto.
Durante as agressões, parentes da vítima chegaram na residência e o acusado evadiu. Logo em seguida, os familiares foram à Delegacia de Polícia e fizeram a denúncia.
O inquérito policial foi instaurado e diligências foram cumpridas, culminando na apuração do crime e representação pela prisão temporária.
O inquérito deverá ser concluído em 30 dias.
Com Informações de: MH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável