PESQUISA NESTE SITE:

17 julho 2017

UNAÍ-MG - Preso jovem por tráfico de Drogas e cultivo de planta ilícita no Bairro Canaã

Indivíduo de 18 anos tenta escapar adentrando em residência. PM prende e apreende drogas, plantação de Cannabis e outros materiais ilícitos.

               Por volta das 13:00 horas desta Sexta-feira (170714), a Polícia Militar de Unaí-MG realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Canaã, quando deparou com um indivíduo de 18 anos em atitude suspeita. 


               Ao ser abordado e receber ordem para que se posicionasse para uma busca pessoal, o autor se recusou, saiu correndo para o interior de uma residência, no entanto foi alcançado e dominado.

               Os policiais militares encontraram com o autor uma pedra de crack, R$5,00 em dinheiro e um aparelho celular sem comprovação de origem, nas buscas realizadas na casa foi localizada uma plantação contendo 05 pés de Marijuana (cannabis sativa) (maconha), mais 03 pedras de crack, uma gilete com resquícios de crack, uma bucha de maconha, um rolo de papel alumínio e uma bomba de ar de caminhões sem comprovação de origem.

               O autor foi preso, a droga, o dinheiro e o material foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia para as demais providências.

               Com Informações de: PMMG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS