PESQUISA NESTE SITE:

02 julho 2017

RIO DE JANEIRO - Bebê atingido por bala na barriga da mãe está com coágulo na cabeça

Arthur, como foi batizado pelos pais, teve pequena melhora na tarde deste domingo, segundo o pai. Mãe, internada, não sabe o que ocorreu com filho.


                Arthur, atingido por uma bala nos últimos dias de gravidez de sua mãe, Claudineia dos Santos Melo, na Comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no RIO DE JANEIRO, está com um coágulo na cabeça devido aos ferimentos. 


                Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, ele também está paraplégico e perdeu uma parte da orelha. No final da tarde, o pai de Arthur, Klebson Cosme da Silva, comentou que houve uma pequena melhora do quadro.

"Segundo a médica, ele já não depende muito do aparelho para respirar"
                Relatou ele, que deixou a unidade no final da tarde deste Domingo (170702). Segundo familiares, Claudineia, que está internada no Hospital Moacyr do Carmo, ainda não sabe de tudo que aconteceu com seu filho.


"Milagre"

                Segundo o secretário municipal de Saúde, o ginecologista José Carlos Oliveira, o neném estar vivo é um "milagre". Arthur foi internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias.

"O Arthur já é um milagre de Deus. Eu estou percebendo que vai acontecer um outro milagre com esse neném. Um neném que está dentro da barriga, tomou um tiro que passou no pulmão, na medula, e esse neném não morreu, já aconteceu um milagre"
                Afirmou ao G1.


"O estado dele é gravíssimo e ele continua no CTI entubado, sendo drenado no tórax do lado direito e esquerdo. Não tem condições de fazer cirurgia agora, tem que melhorar o estado de saúde dele. Ele já fez um transfusão sanguínea também"
                Explicou o secretário de saúde na manhã deste Domingo.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS