PESQUISA NESTE SITE:

domingo, 2 de julho de 2017

RIO DE JANEIRO - Bebê é baleado na barriga da mãe em Duque de Caxias

Em estado grave, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.


               A gestante Claudineia dos Santos Melo, de 29 anos, teve que ser submetida a uma cesariana de emergência na noite desta Sexta-feira (170630) depois que um tiro atingiu sua região pélvica e feriu o bebê que esperava há 39 semanas. 

               Ela continua internada no Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Região Metropolitana do RIO DE JANEIRO. Em estado grave, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

               Claudineia chegou lúcida ao hospital e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, contou que foi atingida pelo disparo ao ir ao mercado e ser surpreendida por um tiroteio na localidade conhecida como Vila Leal, no Centro do município.

               No útero da mãe, o bebê foi atingido por um tiro que atravessou o tórax e feriu também uma das orelhas. Logo após nascer, ele foi entubado e levado para Unidade de Terapia Intensiva - UTI, de onde foi transferido para o hospital estadual.

               De acordo com a secretaria de saúde, a transferência ocorreu para que o bebê recebesse acompanhamento de equipe médica de neurologia e outras especialidades.


               Com Informações de: PH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

23 de Julho: Dia do Guarda Rodoviário

Imagens e Frases de Dia do Guarda Rodoviário