PESQUISA NESTE SITE:

02 julho 2017

DIVINÓPOLIS-MG - Assaltantes invadem sede da Defensoria Pública e fogem com equipamentos e veículos

Criminosos usaram um caminhão para levar os objetos roubados; veículos do órgão foram abandonados no Bairro Vale do Sol.


               A sede da Defensoria Pública de Divinópolis-MG, no Bairro Esplanada, foi alvo de criminosos nesta Sexta-feira (170630). 

               O crime ocorreu durante a madrugada e os suspeitos usaram um caminhão para levar aparelhos de ar condicionado, impressora, computador e micro-ondas.

               O G1 tentou contato com a Polícia Militar - PM para saber se algum suspeito ou os objetos roubados foram localizados, mas a nossa ligação não foi atendida.

               De acordo com o defensor público, Rafael de Magalhães Souza, vizinhos contaram que os suspeitos arrombaram o portão e as portas do escritório localizado no primeiro andar. 

“Os dois veículos furtados já foram localizados pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, no Bairro Vale do Sol e encaminhados para a perícia”
               Disse.


               O órgão ainda contabiliza os prejuízos, mas Souza lamentou o impacto negativo para a população carente, que precisa dos serviços do órgão. Apesar do furto, a Defensoria Pública continua atendendo normalmente.

               Alguns detalhes do crime chamam a atenção. O único banheiro de acesso ao público fica dentro do escritório onde os objetos foram roubados, um local de grande movimentação e onde qualquer pessoa pode entrar e observar. 

               Além disso, a Sexta-feira é o único dia que o atendimento à população não começa pela manhã.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS