PESQUISA NESTE SITE:

18 julho 2017

PADRE PARAÍSO-MG - Após denúncia, homem é preso com 585 pinos de cocaína e armas

Militares monitoravam residência do suspeito quando flagraram ele escondendo sacola em casa abandonada; foram encontradas cinco armas com o homem.

              Um rapaz de 24 anos foi preso na noite desse Domingo (170716) por tráfico de drogas em Padre Paraíso-MG, Vale do Jequitinhonha

              A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber várias denúncias de que ele estaria comercializando drogas em sua residência, que fica na Rua Divino Espírito Santo.

              Militares montaram uma operação e passaram a monitorar a casa do suspeito. Na noite desse Domingo, ele foi flagrado saindo do imóvel com uma sacola e escondendo em uma casa abandonada, vizinha à sua residência.

              Os policiais fizeram buscas no esconderijo e localizaram a sacola com 585 pinos de cocaína, 16 pedras de crack e munições de diversos calibres. As buscas continuaram e os policiais encontraram ainda uma sacola com 4 revólveres, uma motocicleta com a numeração do chassi raspada e embalagens usadas para armazenar drogas.

              Na casa do suspeito foram localizados um revólver, munições, dinheiro, balança de precisão com resíduos de drogas e trituradores de entorpecentes.

              O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Pedra Azul-MG, junto ao material apreendido.

              Com Informações de: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS