PESQUISA NESTE SITE:

18 julho 2017

GAMA-DF - Traficante é preso traficando na porta de casa

Homem traficava na frente de sua residência. PM foi avisada e foi ao local confirmando fato e prendendo traficante e grande quantidade de drogas na residência.

               Nesta Segunda-feira (170717), por volta de 19:10 horas, na Quadra 50, Conjunto “E” no Setor Leste do Gama-DF, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe de ROTAM, prendeu um homem que traficando em frente a sua casa que tinha grande quantidade de drogas.

               Durante patrulhamento pessoas relataram que em uma casa acontecia tráfico de drogas, diante de tal informação os policiais militares se dirigiram até o endereço. 

               Os policiais viram um grupo de homens em frente a residência e um deles jogou uma porção de droga para tentar despistar e correu para dentro da casa. 

               A equipe entrou e localizou o homem dentro do banheiro tentando se desfazer da droga. 

               Dentro da residência foi encontrado aproximadamente 1.800kg de maconha e 400 gramas de cocaína, papel filme para embalar a droga, R$951,00 reais em espécie. 

               O indivíduo assumiu ser proprietário e que comercializava a droga naquele local. O detido foi conduzido à 20° DP onde foi autuado por tráfico de drogas.

               Com Informações de: OD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS