PESQUISA NESTE SITE:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

JANAÚBA-MG - Adolescente é baleado após cometer assalto

Três jovens assaltaram um estabelecimento comercial, no Bairro Veredas; uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra os autores.


                Um adolescente de 15 anos foi baleado após cometer um assalto nesta Segunda-feira (170703) em Janaúba-MG, no Norte de Minas

                Ele afirmou à Polícia Militar que outros dois jovens o chamaram para cometer o assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Veredas.

                A PM afirma que durante o assalto um dos jovens estava armado. Eles roubaram alianças, celulares, mas uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra os autores. 
                Um deles ficou ferido, mas conseguiu fugir.

                Segundo a polícia, os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os autores do crime e nem a pessoa que atirou contra os jovens. Momentos mais tarde a polícia recebeu uma denúncia de que um adolescente havia se internado no hospital com diversas marcas de chumbo.

                Militares foram até a unidade hospitalar e confirmaram que o internado era um dos envolvidos no assalto. Ele relatou que os outros envolvidos são do Bairro Boa Vista, mas até o início da noite desta segunda os suspeitos não foram localizados.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

20 de Julho: Dia do Cosplay

Imagens e Frases de Dia do Cosplay