PESQUISA NESTE SITE:

03 julho 2017

SABARÁ-MG - Acidente com carreta de ácido clorídrico fecha a BR-381, neste Domingo,

Por volta das 20h40, a PRF informou que uma faixa no sentido João Monlevade ainda estava fechada. As demais já estavam liberadas.


               Um acidente com uma carreta carregada de ácido clorídrico fechou a BR-381 na manhã deste Domingo (170702) na altura de Ravena, em Sabará-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

               De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo pegou fogo. 
               Ninguém ficou ferido.

               Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o motorista relatou que o veículo apresentou problema na embreagem, ele parou e desceu para buscar socorro, quando voltou a carreta já estava em chamas.

               Os bombeiros disseram que uma rachadura provocou vazamento do produto, que precisou ser contido. A rodovia foi isolada nos dois sentidos. Por volta das 18:00 horas, os militares disseram que o transbordo da carga havia sido concluído.

               A PRF informou que o acidente aconteceu na altura do km 447. Por volta das 20:40 horas, a PRF informou que uma faixa no sentido João Monlevade-MG ainda estava fechada. As demais já estavam liberadas. 

               Às 7:45 horas desta Segunda-feira (170703), a polícia informou que a situação permanecia.


Desvio

               A PRF indica aos motoristas que estão no sentido BH-ES a passar por Sabará e por Caeté-MG, na MGC-262, e depois voltar a BR-381
               Para quem está em sentido oposto o desvio é o mesmo.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS