PESQUISA NESTE SITE:

17 junho 2017

TAGUATINGA-DF - Motociclista atropela e mata idoso

Idoso de 90 anos morre atropelado por motociclista.
Outro idoso de 84 anos foi atropelado e passa bem.

              Um homem morreu, na manhã desta Sexta-feira (170616), após ser atropelado por um motociclista, na QI 25 de Taguatinga-DF (Norte), próximo ao Sesi

              Paulo de Oliveira, 90 anos, era catador de recicláveis. No momento do acidente, por volta das 8:00 horas, a vítima trabalhava catando latinhas na região.

              De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto João Gabriel Castelo Sobrinho, 27 anos, e um passageiro, que estava na garupa, foram encaminhados para o Hospital Regional de Taguatinga - HRT com escoriações, consciente e orientados.

              Segundo a corporação, o homem de 90 anos, morreu no local antes da chegada do socorro. A via ficou interditada para realização da perícia da Polícia Civil. O Departamento de Trânsito - Detran-DF fez o monitoramento do trânsito na região.

Outro acidente

              Um outro acidente ocorreu em um cruzamento da comercial norte no centro de Taguatinga-DF. Um homem de 84 anos foi atropelado por um Peugeot 208 vermelho. 

              Ele foi socorrido e transportado pela Corpo de Bombeiros, para o HRT, com dores no ombro, escoriações, consciente e orientado. 

              Uma faixa da pista ficou interditada pela manhã para realização da perícia. A Polícia Militar monitorou o trânsito. 
              A motorista de 19 anos, não sofreu ferimentos.

              Com Informações de: ODemOcratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS