PESQUISA NESTE SITE:

17 junho 2017

PORTEIRINHA-MG - Segunda seletiva do 'Viola dos Gerais' classifica mais três canções para a final do festival

Subiram ao palco na noite desta Sexta-feira (170616) intérpretes de 12 músicas; próxima seletiva será realizada no dia 1º de julho, em Carbonita-MG.


               Três canções foram selecionadas na Segunda seletiva do Viola dos Gerais, realizada na noite desta Sexta-feira (170616) em Porteirinha-MG. Os classificados garantem vaga na grande final festival, que acontece no mês de setembro.

               Em Porteirinha, subiram ao palco intérpretes de 12 músicas, durante evento gratuito realizado que lotou a Praça Odilon Coelho. Esta foi a primeira vez que a cidade recebeu uma seletiva do Viola; após as apresentações do festival, a noite ainda teve show com Vanessa da Viola e a dupla Henrique e Alexandre.

               O Viola dos Gerais é uma realização do Instituto Cultural e Artístico Viola dos Gerais em parceria com a Inter TV. Esta é a quinta edição do festival; seis cidades participam do concurso.


Confira as músicas selecionadas:

               1º lugar: "As flores dos dois Ipês", interpretado pelas Irmãs Medeiros
               2º lugar: "Cabloco do Mato" com os intérpretes Ivo de Sá e Juliano
               3º lugar: "Meu Velho Pai", com os intérpretes Eriberto e Viviane

               A próxima seletiva acontece em Carbonita-MG, no dia 1º de julho. A grande final será nos dias 15,16 e 17 de setembro em Montes Claros-MG, podendo ser alterada a critério da organização.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS