PESQUISA NESTE SITE:

23 junho 2020

UNAÍ-MG - Reunião de vereadores é interrompida por razão de suspeita de Coronavírus em Parlamentar presente


                A sessão desta Segunda-feira (200622), chegou a ser aberta, mas, alegando que o vereador Valdir Porto (CIDADANIA) teria tido contato com uma pessoa testada positivo para Covid-19, o Presidente da Câmara Municipal de Unaí-MG, vereador Paulo Cesar Rodrigues (DEM), suspendeu os trabalhos.

                Paulo Cesar disse que a decisão era de todos os membros da mesa, que além dele, é composta pelos vereadores: Olímpio Antunes (DEM) e ValdMix (PSDB)

                De acordo com o Presidente, antes da sessão, falou por telefone com o vereador Valdir Porto para que este não fosse ao plenário, e que inclusive reforçou junto sua assessoria de gabinete, mas, de nada adiantou, o parlamentar compareceu a sessão, e que por isso não lhe restou alternativa, que, não fosse a de suspender a sessão.


                Ao ouvir que a reunião seria suspensa, Valdir Porto tentou se explicar argumentando que não estava doente, e nesse momento houve um princípio de discussão. O Presidente, disse em bom tom, “ninguém disse que você esta doente”, pediu desculpas aos demais membros e encerrou a reunião.

                Diante dos boatos transmitidos nas redes sociais, cumpre-nos o dever de informar a toda a população unaiense que não há, até o presente momento (22 de junho de 2020) nenhum vereador, assessor ou servidor desta Casa que tenha testado positivo para a Covid-19.

Ocorrência

                Durante o final de semana, chegou ao conhecimento do Secretário Geral da Câmara, Dr. Aron Reineiros, que um parente de uma pessoa que trabalha na Casa estaria internado em Brasília-DF, infectado pelo Coronavírus. A pessoa em questão encontra-se em casa, cumprindo o isolamento e está sendo monitorada.

Precauções


                O Presidente da Câmara, vereador Paulo Cesar Rodrigues (PSL) decidiu, juntamente com os outros membros da mesa, adiar a 19ª Reunião Ordinária desta Seção Legislativa como medida preventiva para evitar a disseminação da doença.

Apresentação ao vivo aqui, acompanhe


                Com Informações de: Veredas Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS