PESQUISA NESTE SITE:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SÃO FRANCISCO-MG - Homem é preso após tentar matar esposa a golpes de faca

Ele contou aos militares que desferiu seis golpes de faca contra a vítima após ela encontrar uma calcinha no quarto dele; autor afirma que peça íntima pertence a uma sobrinha.


              Um homem de 43 anos foi preso após tentar matar a companheira a facadas em São Francisco-MG, no Norte de Minas. O crime foi na noite desse Domingo (170618), na Comunidade Jardim.

              De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados e chegaram ao local com uma equipe do SAMU. Eles encontraram a vítima, de 46 anos, caída no quintal da residência, próximo à porta da cozinha. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.

              O autor das facadas foi encontrado próximo à vítima. Ele relatou aos policiais que mantém relacionamento com a mulher há cerca de quatro anos, mas ela mora na cidade de Montes Claros-MG e, constantemente, vai à São Francisco para visitá-lo. 

              Ele ainda disse que neste Domingo os dois bebiam cervejas desde o período da manhã, e que discutiram após a companheira encontrar uma calcinha no quarto dele.

              Para a polícia, o autor afirmou que a roupa íntima pertencia a uma sobrinha, mas a mulher não acreditou e chegou a jogar álcool sobre homem, ameaçando atear fogo; após o ocorrido, o homem desferiu seis golpes de faca na vítima.

              Os militares afirmam que não foi possível colher a versão da vítima devido ao fato dela estar inconsciente. O G1 tentou falar com o hospital da cidade para saber informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ninguém atendeu as ligações.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

23 de Julho: Dia do Guarda Rodoviário

Imagens e Frases de Dia do Guarda Rodoviário