PESQUISA NESTE SITE:

19 de junho de 2017

SÃO FRANCISCO-MG - Homem é preso após tentar matar esposa a golpes de faca

Ele contou aos militares que desferiu seis golpes de faca contra a vítima após ela encontrar uma calcinha no quarto dele; autor afirma que peça íntima pertence a uma sobrinha.


              Um homem de 43 anos foi preso após tentar matar a companheira a facadas em São Francisco-MG, no Norte de Minas. O crime foi na noite desse Domingo (170618), na Comunidade Jardim.

              De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados e chegaram ao local com uma equipe do SAMU. Eles encontraram a vítima, de 46 anos, caída no quintal da residência, próximo à porta da cozinha. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.

              O autor das facadas foi encontrado próximo à vítima. Ele relatou aos policiais que mantém relacionamento com a mulher há cerca de quatro anos, mas ela mora na cidade de Montes Claros-MG e, constantemente, vai à São Francisco para visitá-lo. 

              Ele ainda disse que neste Domingo os dois bebiam cervejas desde o período da manhã, e que discutiram após a companheira encontrar uma calcinha no quarto dele.

              Para a polícia, o autor afirmou que a roupa íntima pertencia a uma sobrinha, mas a mulher não acreditou e chegou a jogar álcool sobre homem, ameaçando atear fogo; após o ocorrido, o homem desferiu seis golpes de faca na vítima.

              Os militares afirmam que não foi possível colher a versão da vítima devido ao fato dela estar inconsciente. O G1 tentou falar com o hospital da cidade para saber informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ninguém atendeu as ligações.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ