PESQUISA NESTE SITE:

19 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Ciclista de 28 anos morre após cair em buraco

Segundo moradores, buraco foi aberto pela Copasa nesse Domingo (18) para conter um vazamento; vítima foi socorrida pelo Samu e morreu no hospital.


               Um ciclista de 28 anos morreu após cair dentro de um buraco no Bairro Esplanada, em Montes Claros-MG, na noite desse Domingo (170618). 

              Segundo moradores, o buraco, de aproximadamente um metro, foi aberto pela COPASA no Domingo, para conter um vazamento. O acidente foi na Rua Coronel Coelho.

              O capoteiro Jailson Pereira dos Santos mora próximo ao local e ajudou a socorrer a vítima. 

“A placa que indicava o buraco foi colocada já em cima do local, o ciclista passou em um monte de terra e caiu de ponta dentro dele. Antes do acidente, ele me cumprimentou na esquina e, em seguida, escutei o barulho. Tiramos ele do buraco com sangramento e fizemos contato com o SAMU
              Diz.

              O SAMU informou que o ciclista foi socorrido do local com vida e encaminhado ao hospital, onde faleceu. 

              Ainda de acordo com os moradores, o buraco estava entre dois postes sem iluminação pública. Eles colocaram galhas de árvore no local, na manhã desta Segunda-feira (170619), para evitar novos acidentes.

              A COPASA informou que uma equipe de segurança do órgão está apurando as condições de realização do serviço e vai comentar o caso assim que tiver um posicionamento. 

              O G1 procurou a Prefeitura de Montes Claros para comentar sobre a falta de iluminação e o órgão informou que existe uma programação para troca de lâmpadas e que no Bairro Esplanada tinham sido registrados 62 pedidos. 

              Destes, 54 já foram atendidos. Ainda segundo a prefeitura, na Rua Coronel Coelho, as lâmpadas já foram trocadas até o número 440 e nos próximos dias, o restante da rua será atendido.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS