PESQUISA NESTE SITE:

19 de junho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Ciclista de 28 anos morre após cair em buraco

Segundo moradores, buraco foi aberto pela Copasa nesse Domingo (18) para conter um vazamento; vítima foi socorrida pelo Samu e morreu no hospital.


               Um ciclista de 28 anos morreu após cair dentro de um buraco no Bairro Esplanada, em Montes Claros-MG, na noite desse Domingo (170618). 

              Segundo moradores, o buraco, de aproximadamente um metro, foi aberto pela COPASA no Domingo, para conter um vazamento. O acidente foi na Rua Coronel Coelho.

              O capoteiro Jailson Pereira dos Santos mora próximo ao local e ajudou a socorrer a vítima. 

“A placa que indicava o buraco foi colocada já em cima do local, o ciclista passou em um monte de terra e caiu de ponta dentro dele. Antes do acidente, ele me cumprimentou na esquina e, em seguida, escutei o barulho. Tiramos ele do buraco com sangramento e fizemos contato com o SAMU
              Diz.

              O SAMU informou que o ciclista foi socorrido do local com vida e encaminhado ao hospital, onde faleceu. 

              Ainda de acordo com os moradores, o buraco estava entre dois postes sem iluminação pública. Eles colocaram galhas de árvore no local, na manhã desta Segunda-feira (170619), para evitar novos acidentes.

              A COPASA informou que uma equipe de segurança do órgão está apurando as condições de realização do serviço e vai comentar o caso assim que tiver um posicionamento. 

              O G1 procurou a Prefeitura de Montes Claros para comentar sobre a falta de iluminação e o órgão informou que existe uma programação para troca de lâmpadas e que no Bairro Esplanada tinham sido registrados 62 pedidos. 

              Destes, 54 já foram atendidos. Ainda segundo a prefeitura, na Rua Coronel Coelho, as lâmpadas já foram trocadas até o número 440 e nos próximos dias, o restante da rua será atendido.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats