PESQUISA NESTE SITE:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MONTES CLAROS-MG - Corpos das vítimas do acidente na BR-251 chegam ao IML

Onze pessoas morreram no acidente com um ônibus que saiu de SP com destino à Bahia; ao menos 19 pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros.


              Dez, dos 11 mortos no acidente com um ônibus da BR-251, chegaram ao Instituto Médico Legal de Montes Claros-MG na tarde desta Segunda-feira (170619). 

               Dez pessoas morreram no local e uma no hospital de Salinas-MG; ao menos 19 ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, os corpos são de duas crianças, duas mulheres e seis homens.

              O acidente foi na madrugada desta Segunda-feira (170619), perto de Salinas, no Norte de Minas. Segundo o SAMU, o ônibus saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal suspeita de excesso de velocidade, mas a informação não pode ser confirmada porque o tacógrafo encontrado no veículo está vencido.

               Ainda segundo a PRF, o ônibus não é de linha regular e saiu do Bairro Jardim Capela em Santo Amaro, Região metropolitana de São Paulo, para Euclídes de Cunha, na Bahia. O motorista não foi encontrado, mas a PRF já sabe que o ônibus está em nome de uma pessoa física, e não está registrado em nome de empresa.

               Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social de Salinas, os feridos encaminhados ao hospital do município já estão sendo atendidos. 


               De acordo com a assessoria do hospital, uma criança foi transferida para Taiobeiras-MG, passou por cirurgia e segue estável. Uma mulher de 50 anos foi transferida para o Hospital de Montes Claros, em estado grave, e respira com a ajuda de aparelhos. 

               Os demais feridos se encontram no Hospital de Salinas, e os que não tiveram ferimentos estão acolhidos no abrigo municipal.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ