PESQUISA NESTE SITE:

19 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Corpos das vítimas do acidente na BR-251 chegam ao IML

Onze pessoas morreram no acidente com um ônibus que saiu de SP com destino à Bahia; ao menos 19 pessoas ficaram feridas, segundo os bombeiros.


              Dez, dos 11 mortos no acidente com um ônibus da BR-251, chegaram ao Instituto Médico Legal de Montes Claros-MG na tarde desta Segunda-feira (170619). 

               Dez pessoas morreram no local e uma no hospital de Salinas-MG; ao menos 19 ficaram feridas. Segundo a Polícia Civil, os corpos são de duas crianças, duas mulheres e seis homens.

              O acidente foi na madrugada desta Segunda-feira (170619), perto de Salinas, no Norte de Minas. Segundo o SAMU, o ônibus saiu da pista e capotou. A Polícia Rodoviária Federal suspeita de excesso de velocidade, mas a informação não pode ser confirmada porque o tacógrafo encontrado no veículo está vencido.

               Ainda segundo a PRF, o ônibus não é de linha regular e saiu do Bairro Jardim Capela em Santo Amaro, Região metropolitana de São Paulo, para Euclídes de Cunha, na Bahia. O motorista não foi encontrado, mas a PRF já sabe que o ônibus está em nome de uma pessoa física, e não está registrado em nome de empresa.

               Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social de Salinas, os feridos encaminhados ao hospital do município já estão sendo atendidos. 


               De acordo com a assessoria do hospital, uma criança foi transferida para Taiobeiras-MG, passou por cirurgia e segue estável. Uma mulher de 50 anos foi transferida para o Hospital de Montes Claros, em estado grave, e respira com a ajuda de aparelhos. 

               Os demais feridos se encontram no Hospital de Salinas, e os que não tiveram ferimentos estão acolhidos no abrigo municipal.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS