Segundo a Polícia Militar, suspeito tem diversas passagens por furto; na casa dele, militares recolheram documento de alvará de soltura do dia 13 de junho.
Um homem de 26 anos foi preso, na madrugada dessa Segunda-feira (170626), suspeito de furtar materiais em uma construção em Montes Claros-MG.
Na casa dele, os militares recolheram um alvará de soltura do dia 13 de junho. Esta é a segunda vez, em menos de vinte dias, que ele é preso por furto e é encontrado com o documento.
Um homem, de 34 anos, também foi preso suspeito de envolvimento no crime. Parte dos objetos furtados foi recuperado.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que a obra foi arrombada e que foram levados materiais como tomadas, disjuntores e interruptores. Durante rastreamento, em uma construção abandonada na Avenida Minas Gerais, os dois homens foram abordados. Com eles, os militares localizaram diversos cabos e fios.
Para a polícia, eles disseram que os demais materiais foram vendidos para um morador do Bairro Santa Cecília. O suspeito de ser o recpetador dos objetos não foi encontrado, mas outra parte do material furtado foi recuperada.
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos têm passagens por furto. O rapaz de 26 anos chegou a ser preso em uma ocorrência de tentativa de furto no Bairro Edgar Pereira, em maio deste ano.
Um adolescente que praticava o crime com ele foi espancado por populares.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável