PESQUISA NESTE SITE:

26 junho 2017

CAPELINHA-MG - Cinco pessoas morreram em grave acidente nesta manhã

Combi cai dentro de represa com dez operários.
Cinco deles tiveram morte instantânea.


              Cinco pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta Segunda-feira (170626) na divisa entre os municípios de Capelinha-MG e Veredinha-MG, no Vale do Jequitinhonha

              As informações iniciais da Polícia Militar - PM dão conta de que o condutor de um veículo VW/Kombi, que transportava 10 funcionários de uma prestadora de serviços da Aperam Bioenergia, perdeu o controle direcional em uma estrada vicinal e caiu dentro da represa do Jatobá, nas proximidades da Carvoaria Pontal.

              Segundo a Assessoria de Comunicação Organizacional da 23ª Companhia de Polícia Militar Independente, cinco ocupantes do veículo sobreviveram e cinco faleceram presos às ferragens. Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital São Vicente de Paulo, em Capelinha
              Três deles receberam atendimento médico e já foram liberados.


              Equipes da Polícia Militar estão no local e acionaram o Corpo de Bombeiros de Diamantina-MG, que é aguardado para resgate das vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para os trabalhos de praxe.

              As causas do acidente deverão ser indicadas no laudo pericial. Inicialmente, a suspeita é que o veículo tenha apresentado falha mecânica.

              A tragédia chocou a população de Veredinha-MG. As informações repassadas ao Aconteceu no Vale indicam que o veículo envolvido no acidente pertence a uma pessoa conhecida como “Iltinho” e realizava o transporte de pessoas residentes em Veredinha, Vendinhas e Bom Jesus do Galego.

              Em resposta ao Aconteceu no Vale, A Assessoria de Comunicação da Aperam Bioenergia lamentou o ocorrido e informou que o veículo e os profissionais envolvidos no acidente são da empresa Veredinha Construção e Transportes Ltda.


VÍTIMAS

              Entre as vítimas do acidente estão Lucas Rocha de Souza Macêdo, de 21 anos, e Daniel Xavier dos Santos, de 22 anos. Os dois jovens residiam no Povoado de Vendinhas, município de Capelinha
              Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam o ocorrido.

              Com informações de: AconteceunoVale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS