PESQUISA NESTE SITE:

23 junho 2017

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Criminosos são presos após assalto na zona rural

Outros dois assaltantes são procurados pela Polícia Militar; eles roubaram uma moto, celulares e cerca de R$ 3 mil em um estabelecimento comercial.


                Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos nesta Quinta-feira (170622) por envolvimento em um assalto em Brasília de Minas-MG, Norte do estado. 

                De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na noite desta Quarta-feira (170621) em um estabelecimento comercial na Comunidade de Lapa Grande, que fica próximo à cidade de São Francisco-MG.

                A polícia afirma que quatro criminosos chegaram ao estabelecimento e roubaram celulares, motocicleta e cerca de R$3.000. Eles fugiram em direção à sede da cidade de Brasília de Minas
                O Serviço de Inteligência da PM fez levantamentos e descobriu o local onde os criminosos estavam escondidos, já em um bairro afastado da cidade.

                Policiais foram ao local e prenderam dois dos envolvidos no assalto. Foram recuperados ainda a motocicleta, um celular e parte do dinheiro roubado. A PM realiza buscas para tentar localizar os outros envolvidos.

                O grupo criminoso é suspeito ainda de cometer outro assalto, na Comunidade de Três Buritis. Os presos foram levados para a delegacia de São Francisco.

                Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS