PESQUISA NESTE SITE:

sexta-feira, 23 de junho de 2017

BRASÍLIA DE MINAS-MG - Criminosos são presos após assalto na zona rural

Outros dois assaltantes são procurados pela Polícia Militar; eles roubaram uma moto, celulares e cerca de R$ 3 mil em um estabelecimento comercial.


                Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos nesta Quinta-feira (170622) por envolvimento em um assalto em Brasília de Minas-MG, Norte do estado. 

                De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na noite desta Quarta-feira (170621) em um estabelecimento comercial na Comunidade de Lapa Grande, que fica próximo à cidade de São Francisco-MG.

                A polícia afirma que quatro criminosos chegaram ao estabelecimento e roubaram celulares, motocicleta e cerca de R$3.000. Eles fugiram em direção à sede da cidade de Brasília de Minas
                O Serviço de Inteligência da PM fez levantamentos e descobriu o local onde os criminosos estavam escondidos, já em um bairro afastado da cidade.

                Policiais foram ao local e prenderam dois dos envolvidos no assalto. Foram recuperados ainda a motocicleta, um celular e parte do dinheiro roubado. A PM realiza buscas para tentar localizar os outros envolvidos.

                O grupo criminoso é suspeito ainda de cometer outro assalto, na Comunidade de Três Buritis. Os presos foram levados para a delegacia de São Francisco.

                Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo! Evite a exclusão de seu comentário! Identifique-se.
Jisohde, o Gerenciador.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ