Droga estava escondida em uma casa, onde os autores fazem comércio dos entorpecentes; jovem e mulher foram presos, e outras drogas apreendidas.
A Polícia Militar de Pirapora-MG apreendeu mais de 350 pedras de crack, além de barras de maconha prensada e cocaína, na noite dessa Sexta-feira (170505) durante uma operação.
As drogas estavam de posse de um casal, um jovem de 23 anos e uma mulher de 43, que, segundo a polícia, usavam uma casa no Bairro Cícero Passos como ponto de tráfico de drogas.
De acordo com a PM, uma denúncia informou o local onde a dupla fazia a venda das substâncias; ao aproximarem da casa, os dois autores viram a viatura policial, tentaram fugir e desfazer de uma sacola. Os militares conseguiram conter os autores e encontraram a sacola, que continha um revólver calibre .32, carregado com três munições, 24 pedras de crack e cinco buchas de maconha.
Durante a prisão, a PM recebeu informações que o casal teria escondido outras drogas em uma segunda casa, de propriedade da mãe da autora presa. Segundo a PM, a proprietária desta residência, temendo pela situação da família, chamou seu marido e pediu para que ele escondesse as drogas.
A polícia conseguiu localizar o material, que estava em uma mochila de criança, e fazer a apreensão. Na mochila, a PM encontrou um tablete de pasta base de cocaína, 18 pedras brutas de crack e outras 326 pedras da mesma droga prontas para venda, além de dois tabletes de maconha.
Os autores foram presos, sendo conduzidos e entregues na delegacia da cidade.
O pai da suspeita detida não foi conduzido à delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável