PM diz que ele atirou seis vezes contra um policial que atendia a ocorrência de extorsão; ele foi atingido na perna por dois tiros pelo mesmo militar.
Um homem ficou ferido na tarde desta Terça-feira (170411) após trocar tiros com policiais militares em Unaí-MG, no Noroeste de Minas.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o caso ocorreu em um apartamento do Bairro Jardim.
Ainda segundo a PM, a ocorrência iniciou após o homem tentar extorquir um idoso, que é o dono do apartamento. A polícia diz que o homem trabalha em uma cooperativa da cidade e encontrou com o idoso no local. Ele pediu uma carona, mas no trajeto sacou um revólver e pediu R$100.000,00 ao idoso alegando que a vítima comprou há algum tempo uma fazenda dos seus pais por um valor abaixo do praticado no mercado.
Os policiais afirmam que o idoso convenceu o homem a ir até o seu apartamento para conversarem. No local, segundo a PM, estava a esposa do idoso e uma outra mulher. Ao perceber a discussão dos dois no apartamento, a mulher saiu do local e acionou a polícia.
A PM afirma que um militar conseguiu entrar no imóvel e deu ordem para que o homem levantasse as mãos, mas ele sacou um revólver e atirou seis vezes contra o policial. O militar revidou e conseguiu atingir o autor com dois tiros na perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ao Pronto Atendimento da cidade.
Aos militares, o homem alegou que possui uma dívida e por isso precisava do dinheiro. A PM afirmou que no boletim de ocorrência será constado a tentativa de extorsão e tentativa de homicídio contra o militar.
O policial militar foi encaminhado ao 28º Batalhão da Polícia Militar, onde será apresentado ao comandante.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável