PESQUISA NESTE SITE:

31 março 2017

UBERLÂNDIA-MG - Polícia Civil investiga furto em rancho da família do jogador de futsal Neto

Foram levados eletrodomésticos e acervo de imagens sobre o atleta.

Pai do jogador falou sobre o crime em Uberlândia; ladrões estão foragidos.


              A Polícia Civil em Uberlândia-MG realiza investigação afim de reaver os bens que foram furtados do rancho da família do jogador de futsal Neto, que fica próximo ao Rio Araguari

              Na situação, os criminosos, que permanecem foragidos, levaram vários objetos, entre eles todo o acervo sobre a carreira do jogador, que era guardado pelo pai.

              Em entrevista ao G1, o empresário Dovenir Domingues, pai de Neto, contou que o crime foi registrado no dia 14 de março e ninguém da família estava no local. 

              Até o momento, nenhum suspeito foi preso, nem objetos recuperados. 
              Ele ainda contou que sabem que o crime foi de autoria de duas pessoas, mas que não foram identificadas já que os criminosos desligaram o sistema de monitoramento por câmeras da propriedade.

              Quanto ao acervo que foi levado, Dovenir disse que eram registros, em vídeos e fotos, de toda a trajetória do filho no futsal, desde criança. 

“Tinha fita cassete e DVD desde quando ele era novinho.
Levaram tudo”
              Lamentou.

              Segundo o Boletim de Ocorrência - BO da Polícia Militar - PM, também foram furtados da propriedade eletrodomésticos como uma lavadoura de roupas, processador de alimentos, microondas, cafeteira, aparelho de DVD, caixas de som, móveis, panela de pressão e vários itens de cozinha, banheiro e ferramentas.

              O delegado Hugo Leonardo Marques de Jesus informou, por meio da assessoria de imprensa, que já iniciou as investigações, mas ainda não é possível passar mais informações sobre o caso.

              Recentemente, o jogador foi diagnosticado com tumores na cabeça e no pulmão. Ele passou por cirurgias bem-sucedidas e está em processo de recuperão. 

              Segundo Dovenir, a situação do furto ao rancho não afetou o tratamento do filho, que se mantém sem recaída e bem.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS