Segundo Bombeiros, rapaz encapuzado e armado ameaçou motorista.
Suspeito ainda não foi localizado; não houve feridos.
Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado no início da tarde desta Quinta-feira (170330), no Bairro Chapadinha, em Paracatu-MG, no Noroeste de Minas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo relatou que um rapaz encapuzado entrou armado, ateou fogo em uma vasilha contendo gasolina e, em seguida, fugiu do local.
O condutor estava sozinho na hora do crime.
Não houve feridos.
De acordo com a Polícia Militar - PM, o suspeito ainda não foi localizado e segue o rastreamento. O G1 entrou em contato com a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade, mas as ligações não foram atendidas.
Outra Fonte Esclarece:
Segundo o site ParacatuNews, os criminosos atearam fogo em um ônibus coletivo da empresa Expresso Planalto na tarde desta Quinta-feira (170330) no Bairro Chapadinha II, em Paracatu-MG. A possível motivação do incêndio criminoso, é uma represália à morte de um rapaz suspeito de 22 anos, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de Quarta-feira (170329) no Bairro Chapadinha.
Segundo o comandante do 45º BPM Tenente Coronel Michalick, o ônibus atendia moradores do bairro, quando foi abordado por três criminosos armados com arma de fogo, que invadiram o ônibus e ordenaram que todos descessem e em seguida atearam fogo no coletivo.
Michalick relatou que se colocar fogo no ônibus, foi um recado dos criminosos, que o recado já foi dado, e que a agora a Polícia Militar vai duplicar o policiamento que está na rua.
O comandante ainda disse que esta ação dos criminosos não vai parar os trabalhos da PM, ao contrário, vai dobrar a ação dos militares nas ruas.
Disse.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável